X
X

Educao premiada

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Básica,entregou, no último dia 12 o Prêmio Professores do Brasil. Confira a lista com os contemplados.


Nesta edição, foram selecionados 39 trabalhos. As experiências pedagógicas desenvolvidas pelos professores no âmbito escolar foram selecionadas entre os 6.808 projetos inscritos por educadores de 824 municípios


A seleção de 2014 contempla professores das cinco regiões, sendo que a região Sul é a única que tem vencedores nos três estados; o Nordeste tem premiados de seis estados, o Norte de cinco, o Centro-Oeste, de três, e o Sudeste é representado por São Paulo e Minas Gerais.


Ao todo, foram premiados oito projetos nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-oeste, com exceção da região Norte que contemplou sete iniciativas.


Os autores dos trabalhos premiados receberão R$ 6 mil, troféus e certificados. Os primeiros colocados em cada uma das oito subcategorias terão um adicional de R$ 5 mil. Além disso, as escolas em que foram desenvolvidas as experiências vencedoras ganharão placa comemorativa.

 

Com informações do Portal Brasil


Auto atendimento

copyright© 2010 Editora DCL - Todos os direitos reservados -

Nova sede: New Worker Tower - Avenida Marqus de So Vicente, 446 18 andar - Conj.: 1808 - Barra Funda - So Paulo/SP CEP: 01139-000 | (11) 3932-5222

Produzido por: ProWeb e Entrelinha Design