X
X

Carto do Educador d desconto para compra em livraria

O mês de outubro é todo do professor em São Paulo. alguns anos a prefeitura da cidade promove o evento chamado “Valeu Professor”, que traz uma série de atividades culturais, gastronômicas, esportivas e de lazer gratuitas para homenagear os professores paulistanos. E não por acaso, os docentes também serão presenteados com o Cartão do Educador.


São 78 mil educadores da cidade de São Paulo, ativos e aposentados, que poderão, a partir deste mês, comprar livros com 20% de desconto na maioria das livrarias. Até agora mais de 200 foram cadastradas.


Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Associação Nacional de Livrarias (ANL) e a Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Cartão do Educador, nominal e intransferível, será válido em todas as livrarias da cidade identificadas com o selo do programa. O recebimento, via correio, acontece até 15 de outubro.

O benefício terá validade por dois anos, podendo ser renovado por igual período.

 Para saber quais livrarias estão credenciadas é preciso acessar o site http://www.cbl.org.br/telas/servicos/livrariasConveniadas.aspx


Auto atendimento

copyright© 2010 Editora DCL - Todos os direitos reservados -

Nova sede: New Worker Tower - Avenida Marqus de So Vicente, 446 18 andar - Conj.: 1808 - Barra Funda - So Paulo/SP CEP: 01139-000 | (11) 3932-5222

Produzido por: ProWeb e Entrelinha Design